II Simpósio Baiano de Avicultura
DATA: 20 e 21 de Agosto de 2020
LOCAL: Auditório do SESI. Feira de Santana-BA

APRESENTAÇÃO

A ABA diante do sucesso do primeiro evento, vem realizar o II Simpósio Baiano de Avicultura, com o objetivo de discutir a avicultura na Bahia.

O principal interesse é buscar um padrão de informação para nosso público e atrair produtores, técnicos, estudantes e interessados de estados vizinhos e outros mais longínquos, com empresas buscando seu espaço e a troca de informações e experiências.

Vemos o evento como uma oportunidade de continuar discutindo as situações do mercado e as inovações técnicas. Além da necessidade de reciclagem para produtores que exigem eficiência, atualização, competência e qualidade.


Em Construção


Tipo da Inscrição
Dados da Empresa
Dados Pessoais
Dados para Crachá
*Máximo 2 nomes (Nome + Sobrenome)
Pagamento
Até o dia 31/01 Até o dia 31/07 Até o dia 20/08
Estudante
Docente
Profissional
CRMV-BA
Observações:
1) Válido para o PAGAMENTO até a data mencionada
2) Consulte desconte para grupos acima de 5 pessoas
3) Inscrição só será validada com comprovação de pagamento
4) Inscrições pelo CRMV-BA so serão aceitas com envio de comprovante de pagamento e cópia de certidão negativa de débitos. Dúvidas consultar o site do Conselho: http://crmvba.org.br/inscritos-no-crmv-ba-ganham-desconto-em-simposio-sobre-avicultura/

Dados Bancários para Depósito:
Associação Baiana de Avicultura
CNPJ 14711360/0001-06
Banco do Brasil
Ag. 1787-6
Cc. 8867-6
E-mail para comprovação: [email protected]
Cancelamento

Para cancelamento da inscrição, deve-se avisar com 07 dias de antecedência da data do evento e será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor da inscrição. Caso não seja feito o cancelamento dentro do prazo estipulado, será cobrado o valor integral.

Condições Comerciais de Prestação de Serviço
Ficamos felizes com seu interesse em participar do 2º Simpósio Baiano de Avicultura, que será realizado nos dias 20 e 21 de Agosto de 2019.

Antes de iniciar sua inscrição gostaríamos que lê-se com atenção as condições comerciais da prestação de serviço da ABA – Associação Baiana de Avicultura sobre sua participação como ouvinte no evento mencionado. 1. DIREITOS DO INSCRITO

ACESSO:
Irrestrito ao salão que acontecerão as apresentações que compõem o conteúdo programático do evento;

MATERIAL PARTICIPANTE:
Mochila, pasta, caneta e bloco de anotações;

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO;
Enviado para o e-mail cadastrado do participante.

ALIMENTAÇÕES:
Coffee Receptivo e Coquetel volante dia 20/08, coffee-break manhã e tarde no dia 21/08;

ATENDIMENTO:
Antes, durante e pós-evento para esclarecimentos de dúvidas. Fone: 75 98829-1825;

2. DEVERES DO INSCRITO
FORMA DE PAGAMENTO: no link [informações] no menu acima você encontra todos os valores e condições de pagamento para efetivação da sua inscrição.

SUBSTITUIÇÃO:
O inscrito titular poderá indicar outro executivo de sua empresa para substituí-lo, devendo apenas informar por escrito, para e-mail: [email protected]. O não comparecimento do inscrito ou seu substituto não incorre na devolução da taxa de inscrição. E caso o pagamento não tenha sido realizado até a data do evento, o valor integral da inscrição será devido pelo inscrito e deverá ser pago sem juros e correção no prazo de 10 dias corridos.

CANCELAMENTO:
O cancelamento da inscrição sem nenhum ônus só poderá ocorrer até 10 dias antes da data de realização do evento.

OBSERVAÇÃO:
Só será emitido RECIBO para quem assim o desejar e tiver solicitado através do email [email protected].

O não comparecimento do inscrito ou o cancelamento da inscrição com menos de 10 dias da data do evento, NÃO cancela os serviços ora contratados. Será cobrado o valor integral da inscrição.

ABA – Associação Baiana de Avicultura
Central de Atendimento: (75) 3244-2026

RESPONSÁVEL:

Patrícia Nascimento
Diretora Executiva da ABA
Contato: (75) 3244-2026 / 99261-9997
E-mail: [email protected]


Empresas que acreditam no nosso projeto:

OURO:
...
PRATA:
...
BRONZE:
...